Vale a pena comprar o enxoval do bebê nos EUA?

Enxoval bebê, Oportunidade, postado em 12 de Julho, 2019

Viajar para comprar o enxoval de bebê nos EUA se tornou uma prática cada vez mais comum. O que mais atrai é a diferença de preços, mas com o alto valor do dólar e redução significativa no limite de bagagens, começou-se a questionar se vale a pena viajar para comprar o enxoval do bebê.


O blog da Disney fez uma matéria completa com tudo o que você precisa saber sobre bagagens em voos internacionais: https://www.vaipradisney.com/blog/peso-bagagem-regras-voos-internacionais/


Além dos custos com o enxoval, haverá também os gastos com hotel, alimentação, passagens aéreas, aluguel de veículo, e em muitos casos a contratação de uma personal shopper para o auxílio durante a viagem, pois a probabilidade do gasto de mais tempo e dinheiro é praticamente 100% e com o risco de voltar sem trazer alguns itens fundamentais. É preciso também ficar atento a impostos sobre o valor da etiqueta e que variam de acordo com cada estado e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para compras com cartão de crédito ou com cartão pré-pago no exterior.


Conheça algumas vantagens em comprar o enxoval do bebê no Brasil antes de tomar a decisão da compra de itens nos Estados Unidos:


  • Muitas lojas possuem o mix completo de produtos e podem atender todo o enxoval do bebê, além de oferecer condições atrativas e flexíveis para o pagamento.
  • Além da garantia, o produto possuirá serviços como assistência técnica, instruções e especificações sobre o uso garantindo a segurança do bebê, acompanhamento da entrega, e canal de atendimento ao cliente.
  • Os enxovais e projetos podem ser feitos de forma exclusiva e personalizada.
  • Na hora de compor o enxoval do bebê sugerimos atenção aos tamanhos escolhidos e compras para a idade mais avançada. O tamanho e curva de crescimento do bebê variam muito, e temos também as mudanças de clima dentro das estações.
  • O Brasil se destaca em relação a variedade de itens de decoração, tapetes e kits para berços. Os modelos possuem melhor qualidade, são mais bonitos, podem ser customizados e possuem ótimos preços.
  • É necessário calcular se vale a pena trazer móveis para o Brasil, grandes objetos e itens de puericultura pesada, como carrinho e bebê conforto, pelo custo de transportadora e gastos com alfândega.
  • Os produtos mais procurados nos EUA podem ter os seus valores equiparados no Brasil através de outras vantagens como, flexibilidade na forma de pagamento, descontos expressivos para pagamento à vista, e ótimas oportunidades em ações promocionais.


Nas lojas associadas à RBB você encontra o mix completo de produtos selecionados pelos melhores especialistas do setor. O nosso atendimento é feito de forma personalizada e exclusiva garantindo o bem-estar da família e do bebê. Oferecemos também workshops, palestras e cursos para gestantes com excelentes profissionais.


Gestão Rede Bebê Brasil 

 

Voltar para as Notícias
  • Nossa História

    Conheça nossa trajetória, os esforços e todo pensamento da RBB - Rede Bebê Brasil.

    saiba mais
  • Tudo sobre o seu mercado.


    seja uma associada